A Secretaria de Turismo de Palhoça marcou presença na Expo Turismo Paraná

A Secretaria de Turismo de Palhoça marcou presença na Expo Turismo Paraná

A Secretaria de Turismo de Palhoça marcou presença na Expo Turismo Paraná, fortalecendo conexões e promovendo os atrativos turísticos do município em um dos importantes eventos do setor no país.

Durante a feira, a equipe recebeu a visita do presidente do CONTUR de Palhoça e da Secretária de Turismo de Santa Catarina, Catiane Seif, reforçando a união entre entidades e gestores públicos em prol do desenvolvimento do turismo catarinense e nacional.

O evento foi uma grande oportunidade para divulgar as potencialidades de Palhoça, trocar experiências e ampliar parcerias estratégicas para o fortalecimento do turismo regional.

Tags :

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *