Secretaria de Turismo de Palhoça marcou presença na BNT Mercosul 2026

Secretaria de Turismo de Palhoça marcou presença na BNT Mercosul 2026

A Secretaria de Turismo de Palhoça marcou presença na BNT Mercosul 2026, um dos maiores eventos de negócios do turismo da América do Sul, realizado no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco, em Santa Catarina. O evento reuniu profissionais, destinos turísticos, operadoras e agentes de viagens de diversos estados e países sul-americanos, fortalecendo conexões e promovendo oportunidades para o desenvolvimento do turismo regional.

Durante a feira, a equipe da Prefeitura de Palhoça apresentou os atrativos turísticos do município, destacando as belezas naturais, cultura, gastronomia e o potencial turístico da cidade para o mercado nacional e internacional. A participação reforça o compromisso da administração municipal em ampliar a visibilidade de Palhoça no cenário turístico e fortalecer parcerias estratégicas para o crescimento do setor.

Tags :

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *